Translate

Macuxi do Blog

domingo, 20 de julho de 2014

Poemas e Versos: Dia do amigo: Aos velhos, aos novos e os que ainda serão amigos

Caro amigo, talvez eu tenha tentado, talvez eu tenha falhado com a nossa amizade,
Mas o que eu posso eu dizer é que não me arrependo,
Que agradeço ao invés disso, obrigada querido amigo pelos os momentos,
Pelos os beijos e abraços dados, pelas as histórias vividas, aprendi muito com você,
E aos novos, só tenho a dizer duas coisas,
Que dure enquanto durar, com amor e felicidade, que seja especial assim como as outras,
Ainda temos tanto para vivermos juntos,
E para os que ainda serão meus amigos, só tenho uma coisa a dizer também,
Que a gente se encontre, talvez o mais rápido possível, em meu livro da vida escrevi muitos momentos mágicos e lindos,
Mas de todos esses amigos, eu também quero agradecer, obrigada por tudo queridos amigos,
Se chorei ou se sorri, o importante é com vocês é que eu vivi,
E se sou feliz, é  por que tenho vocês em minha vida <3
Feliz dia do amigo! Aos velhos, aos novos e aos futuros.
Autora: Yngrid Oliveira dos Santos

Um comentário: