Translate

Macuxi do Blog

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Poemas e versos: Carta ao meu amor que ainda não se foi...



Boa noite querido! ;*
Já completam-se exatamente 4 meses que o destino nos separou, puxa vida como tenho saudades de você, ainda me lembro das suas doces palavras quando dizia que me amava, que saudades de quando você brincava com o meu cabelo e me chamava de bebê, que saudades dos tempos em que os nossos mundos se uniam na solidão de meu quartão, você dizia: "Gosto tanto de ficar assim com você!" e eu suspirava amorosamente transpirando mil e um coraçõezinhos, como naqueles filmes de desenho animado sabe, que saudades da sua doce risada, dos seus olhos negros como a jabuticaba, do seu jeito de ser, apenas saudades. Agora que você se foi só me resta estas lembranças, a solidão, as músicas que te lembram e os presentes que você me deu, a nossa união sei que não foi eterna, mas estas lembranças permaneceram eternas em mim, congeladas em minha alma, assim como o inverno chega e congela o outono, como uma linda estação que se depender de mim nunca acabará, sei que sou muito antiquada, talvez eu seja a última das românticas mas saiba que os meus sentimentos são a mais pura verdade!
Eu sempre vou te amar <3
Assinado: Alguém que ainda te ama!



Eai galerinha, gostaram do post de hoje?? Então dê um curti e compartilhe este post com os seus amigos nas redes sociais e se divirtam neste blog! :* Beijos e até a próxima :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário