Translate

Macuxi do Blog

terça-feira, 29 de julho de 2014

Mesa de Bar: Opiniões

Amores e o esquecimento da individualidade para a felicidade

Olá blogueiros tudo bem? Antes de começar o post tenho uma novidade para contar a vocês, é que como o blog está sendo bem visitado ele terá uma fanpage, olha só que legal! Quando ela estiver pronta eu faço um post sobre ela, então essa era a novidade, e vamos começar logo o nosso Mesa de Bar?
Ah amar...Como é bom estar apaixonado, como é bom ficar meio que quase grudado de quem a gente gosta, como é bom fica abraçados na mesma cama e se puder de conchinha, como é bom sair TODOS os dias com o seu amor, como é bom estar 24 horas juntos por dia, como é bom ser a unha e a carne, como é bom cancelar o choop ou a festa com os amigos e ficar em casa coçando a região dos países baixos comendo miojo com a namorada que não lava o cabelo há 7 dias!!! PARAAAAA MEU!! PARA TUDO!!! Uma coisa é namorar, outra é anular a sua vida e individualidade em função de uma outra pessoa!
Eu sei que quando estamos apaixonados, nos primeiros meses do namoro é perfeitamente NORMAL, eu disse NORMAL, agora eu vou soletrar: N-O-R-M-A-L-!, querer passar vários dias, dias, dias, dias com a pessoa amada, ficar à toa, ficar falando sobre o mel e as abelhas, ficar catando piolho na cabeça do amor e ficar chamando ele de: “Meu benhÊ”, mas não é normal, NA MINHA OPINIÃO, minha OPINIÃO CARALHO, SE VOCÊ FAZ ISSO NÃO ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ É UM ET, POIS, PARA VOCÊ O ET PODE SER EU NO CASO,  é você depois de meses de namoro, quem sabe até anos, querer ficar o tempo todo grudado como se fossem unha e carne, ao invés de aproximar vocês dois, isso só afasta porque vocês só tem o mesmo contato, saem só entre vocês, quando o amigo chama para o comer o churrasco com você sozinho, você não vai pois, tem medo de fazer planos sozinhos sem a namorada(o) e ele ficar chateado por conta disso! CARA, para com isso, relacionamento é muito mais do que passar 24 horas com a mesma pessoa do seu lado, você tem que se cuidar, cuidar da sua individualidade, deixar, quem sabe se você aguentar, ficar um pouco distante do seu amor para deixa-lo(a) com saudades e manter a chama da paixão ainda viva, relacionamento é você ter alguém em que você possa confiar, relacionamento é para você contar os seus planos, projetos de vida, sonhos e etc, é para você ter além de parceiro um amigo(a), que é fiel a você, que deixe você ser você mesmo, que não lhe impeça de você fazer o que quiser e sim te impulsionar, eu entendo que quando a gente ama é quase impossível ficar longe, mas as vezes a distância fortalece a relação.

Eu faço esta crítica comparando como o povo da minha cidade namora, com o namoro que o faz na cidade da minha prima, mais precisamente no nordeste, lá no nordeste o namoro não é aquela coisa pegajosa de querer atenção o tempo todo, de ciuminho besta com o amigo do sexo oposto de seu parceiro, é algo meio liberal, que deixa o(a) parceiro(a) sair sozinho(a) com os amigos, passar um tempo em casa vendo tv sozinho sem se sentir culpado por isso, sabe? (Mas não tão liberal assim, pois, também não se permite traições porque ninguém admite isso também), e aqui no norte as pessoas tem a mania de se achar a proprietária do outro, é um querer privar amizades e saideiras, é um ter ciúmes até do pedreiro que notou o seu decote ou o seu novo corte de cabelo, sabe? É um aprisionamento, um sufoco, não sei o real motivo que ocorre isso não sei se é por causa de carência exacerbada ou costumes mesmo da região, ou a pessoa relacionada dá realmente um motivo, mas essa ideia de querer aprisionar a pessoa amada em seu mundinho tem um prazo de validade, e eu acho uma falta de respeito do outro querer ser “dono” do outro, que no caso é uma mentira ninguém é dono de ninguém somos todos livres, mas também temos que saber como lidar com essa liberdade, as pessoas não precisam de outros para fazerem felizes, pois, isso é uma mentira, quem realiza a sua felicidade é você mesmo, pois, você é o seu senhor, o dono de seus desejos e vontades, o único que realmente sabe o que é o melhor para você.
Então a minha opinião deste post hoje é: VIVA, com ou sem o seu parceiro e faça a sua própria felicidade, saia com os amigos, pois, amigo nenhum merece ser trocado por uma paixão, vá para a festas, faça picnic, vá a praia, viaje, dance, cante, simplesmente viva e faça a sua felicidade, namore também, faça um programa diferente com o seu parceiro para sair da rotina e o melhor de tudo se sinta feliz e realizado!

Eai galerinha gostaram? Se você gostou deixe o seu comentário aqui no blog e não se esqueça de compartilhar este post com os seus amigos nas redes sociais. ^^ beijos e até próxima. :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário