Translate

Macuxi do Blog

domingo, 3 de agosto de 2014

Poemas e Versos: A estante vazia


Hoje é sábado! Tenho um compromisso a ir,
E como sempre você fica olhando pra mim,
Não me espere acordado pois, volto tarde,
Mas você não pode se mexer, você não vive mais, você é uma foto agora,
Apenas uma foto do nosso romance, uma foto do amor que um dia o meu coração provou,
Então hoje eu tiro, para curar as cicatrizes,
Mas me sinto mal ainda, me dá mais saudades ainda,
Ao ver a minha estante vazia,
Ver pedaço da minha vida encaixotado, como um brinquedo velho,
E a minha estante tem a sua marca ainda, a marca que você ocupava,
As lembranças e as risadas foram encaixotadas,
Quem sabe um dia você volta para ocupar novamente?
Mas até lá, o meu coração vazio e a estante, te esperam
Esperam para você preenche-los,

 Para saciar o meu desejo.
Autora: Yngrid Oliveira

Eai galerinha gostaram? Então compartilhe com os seus amigos nas redes sociais :), beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário