Translate

Macuxi do Blog

sábado, 16 de agosto de 2014

Especial 1 mês



Olá bloggueiros, como vão? Eu estou bem, como havia prometido, o blog está com uma postagem bem especial, especial de 1 mês de vida, que foi na semana passada dia 04/07/2014 só que eu tinha me esquecido de ter falado sobre isso no post passado meus amores, ehehe --", então pra comemorar esse mês de vida gostaria de que os leitores deste blog, enviassem textos da autoria de vocês, siiiiim meus caros, siiim, textos que você mesmo escreveu com aquela caneta de pena do Harry Potter, siiim, textos do que vocês quiserem falar, seja moda, sexo, viajem, lugares a ir, sobre o seu estado (se você for de fora de Roraima), sobre música, artes, dança, amor, amizade, Papai Noel, Secret...Enfim, do que vocês quiserem, afinal quem faz o blog, são vocês! Então ao enviar os textos, por favor enviem para este email: didihistoria18@gmail.com que no caso é meu, ahhahah!  que eles serão postados aqui no site, esta é a minha maneira de agradecer a vocês queridos leitores por acompanharem este humilde blog! :**, muito obrigada mesmo, e que venham muitos posts e meses de vida deste site!
Estarei aguardando os textos de vocês, é só mandar que eu os atenderei com muito carinho...Bem, mudando de assunto, este foi o post de hoje, não bem de hoje é que só estou postando aquilo que estava pendente ehheh, então se você gostou comente aqui neste post, curta a nossa fanpage e compartilhe com os seus amigos nas redes sociais, até a próxima, beijoooooos :***

4 comentários:

  1. Meniiiiiiiiiina, tá lindo demais teu blog!! Arrasou, amei muito <3
    Até quando pode enviar o email? haaeh

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayh! Pode enviar até o dia 17/09/2014 o email, e obrigada, eu ainda estou arrumando ele para dar um pouco mais de vida ao blog! hasuhsaus <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog... Um mês então? Parabéns garota... E que venha dois, três meses e que venham anos e muitos anos... *-*
    O primeiro mês a gente nunca esquece né?? haha Parabéns. <3

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda :**, isso é verdade o primeiro mês é inesquecível!
      Beijinhos :**

      Excluir